Se você é fã do filme Meu Malvado Favorito, já deve ter pensado em como seria engraçado ter seus próprios bonecos dos personagens para brincar em casa. E a boa notícia é que isso é possível! Com a ajuda de moldes em EVA, é possível criar suas próprias versões dos personagens, se divertindo e exercitando a criatividade.

Para começar, você vai precisar encontrar um molde adequado. Uma boa opção é pesquisar na internet por desenhos dos personagens, salvá-los em seu computador e imprimir em tamanho grande. Uma vez que tenha os moldes impressos, você deve cortá-los para ter uma base para o seu boneco em EVA.

Com os moldes prontos, é hora de transferi-los para o EVA. Para isso, você pode colar o molde em um pedaço de EVA com uma fita adesiva e, em seguida, cortar a figura com tesoura. Repita o processo até que tenha todas as partes do personagem recortadas em EVA.

Em seguida, você pode começar a montar o boneco. Use cola quente para juntar as partes e dar forma ao seu personagem favorito. Não se preocupe se não acertar de primeira, pode ser que precise fazer alguns ajustes antes de seu boneco ficar perfeito.

Para dar mais vida ao seu boneco, você pode pintá-lo com tinta acrílica ou canetas de pintura, adicionando detalhes que deixem a figura ainda mais semelhante ao personagem original. E depois de seco, seu boneco está pronto para a diversão!

Além de ser uma atividade criativa e divertida, criar seus próprios moldes do Meu Malvado Favorito em EVA é também uma forma de estimular a coordenação motora, já que envolve recorte, colagem e pintura. E ao mesmo tempo, se tem um resultado final, que pode ser compartilhado com amigos e familiares.

Em resumo, os moldes dos personagens do Meu Malvado Favorito em EVA são uma forma divertida e acessível de criar seus próprios bonecos dos personagens favoritos do filme, estimulando a imaginação e a criatividade de todos os membros da família. Então, coloque as mãos à obra e crie seus próprios personagens hoje mesmo!